Vaga para Supervisor de Atendimento
Uma cooperativa de trabalho médico busca um(a) Supervisor de Atendimento
Nossa equipe está em busca de alguém que possa liderar e motivar nossa equipe de atendimento ao cliente. O ideal é alguém com habilidades de liderança, comunicação eficaz e experiência em atendimento.
* Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente;
* Acompanhar métricas de desempenho da equipe;
* Resolver conflitos e reclamações de clientes;
* Identificar oportunidades de melhorias no atendimento;
* Desenvolver e implementar processos para melhorar a qualidade do atendimento.
Requisitos Fundamentais:
* Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de administração, psicológia ou Serviço Social;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Habilidade de liderança e trabalho em equipe;
* Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente e Pacote Office (Excel, Word).
Desejável:
* Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e com regulamentação dos planos de saúde;
* Coberturas exigidas pelas edições do Rol de procedimentos da ANS;
* Protocolo de atendimento;
* Normas para prazo de reembolso.