Nossa empresa busca profissionais experientes para atuar como Analista de Atendimento ao Cliente Sênior. Essa posição requer habilidades avançadas em comunicação, resolução de problemas e gerenciamento de relacionamentos.
Descrição do Cargo
O analista será responsável por atender aos clientes nacionais, garantindo a satisfação com os serviços prestados. Será necessário realizar rotinas diárias, tais como: Gerenciar o ciclo do pedido dos clientes; acompanhar a validação e conferência do pedido em sistemas; manter clientes informados sobre prazos de recebimento e/ou saída de suas cargas; e controlar, verificar e garantir todos os passos operacionais da cadeia logística.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação superior completa em Administração, Relações Internacionais, Secretariado, Letras, Economia, Relações Públicas e Engenharias;
* Excel intermediário - mandatório;
* Idiomas: Inglês Intermediário - desejável;
* Sólida experiência com atendimento ao cliente, carteiras de alta complexidade (em volume e diferentes canais);
Benefícios
Bem-Estar Físico
* Assistência Médica e Odontológica;
* Prótese e Órtese;
* Espaço Mamães;
* Programa Gestante;
* Fretado;
* Clube de Campo Sylvamo;
Ginástica Laboral;
Wellhub (Gympass);
Restaurante;
Vacina contra gripe;
Bem-Estar Financeiro
* Adiantamento Salarial Emergencial;
Complemento Salarial;
Auxílio Creche;
Auxílio para Filho(a) com Deficiência Intelectual;
Previdência Privada;
Empréstimo Consignado;
Seguro de Vida;
Assistência Funeral;
Vale Alimentação/Vale Refeição;
Bem-Estar Mental
* Apoio Sylvamo;
Preparação para o Futuro - Seu Melhor Futuro;
Senso de Pertencimento
* Presente de Natal para crianças até 12 anos;
Cesta de Natal;
Homenagem por Tempo de Casa;
Kit Escolar;
Kit Natalidade;
Programa de Reconhecimento Especial;
Bem-Estar Interpessoal
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida;