Responsabilidades e Atribuições
1. Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone, realizar o cadastro do cliente e lançamento de vendas no sistema.
2. Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
3. Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
4. Oferecer produtos e serviços de acordo com a perfil de cada cliente, fornecendo informações para minimizar desconfortos na aquisição.
5. Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e registrar informações coerentes com a solicitação.
6. Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando os benefícios adquiridos pelo cliente.
7. Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
8. Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando bons resultados.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Experiência em vendas
* Técnicas de argumentação em vendas
Benefícios
* Remuneração Variável
* Assistência odontológica
* Assistência médica
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de oferecer tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia e aproximar comunidades.
Desde 1990, atuamos na manutenção de dispositivos eletrônicos e, posteriormente, na telefonia, expandindo nossa presença pelo Brasil com uma equipe de mais de 2000 colaboradores e mais de 200 pontos de venda.
Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência, consolidando nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o país. Orgulhamo-nos de sermos certificados como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
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