Responsabilidades
Prestar suporte às áreas operacionais e administrativas, atendendo demandas diversas relacionadas à infraestrutura, apoio logístico e gestão de recursos;
Participar da elaboração de relatórios gerenciais, com informações financeiras, operacionais e indicadores de facilities, apoiando a gestão no processo de tomada de decisão;
Apoiar a gestão de contratos, fazendo os acompanhamentos dos prazos, qualidade de atendimento e outros, demandando e consolidando resultados de medição e avaliações, repassando os dados para realização de renovações, pagamentos ou decisões sobre ações a serem implementadas;
Elaborar e manter controles de custos e despesas operacionais, auxiliando no planejamento orçamentário da unidade e propondo ações de melhoria da eficiência operacional;
Apoiar o gestor imediato na identificação de oportunidades de melhoria na estrutura de apoio da unidade, colaborando com sugestões para otimização de processos, redução de custos e melhor uso dos recursos;
Apoio no lançamento de contas a pagar e a receber, e em conciliações bancárias.
Cidade: Belo Horizonte - Minas Gerais