Overview
Faculdades em Belo Horizonte (MG) busca um(a) Gerente de Call Center com perfil de líder nato, capaz de montar do zero toda a operação de call center, criar processos e engajar uma equipe de alta performance.
Dados da vaga
Nível: Coordenador
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, horário comercial
Cursos: Administrativos, Marketing
Escolaridade: Graduação - Administrativos, Marketing - Completo
Principais responsabilidades
Estruturar e formar a equipe de call center, desde o recrutamento até o treinamento e acompanhamento.
Ser um(a) líder inspirador(a), que energiza e direciona o time para alcançar e superar metas.
Desenvolver estratégias personalizadas para as 3 unidades.
Garantir organização, visão do todo e processos bem definidos, evitando falhas na operação.
Acompanhar indicadores de performance, relatórios e implementar melhorias contínuas.
Manter o ritmo e a energia da operação, garantindo engajamento diário e foco em resultados.
Local de Trabalho
Presencial – Belo Horizonte/MG
Jornada
Segunda a sexta-feira, 44h semanais
Benefícios
Salário: R$ 8.000,00
Vale alimentação ou Refeição: R$ 25,00/dia
Comissão por meta batida
Requisitos Obrigatórios
Experiência comprovada como líder de call center em instituição de ensino (imprescindível).
Vivência em gestão de equipes focadas em captação de alunos, retenção e televendas.
Perfil estratégico, organizado e comunicativo, com visão macro da operação e atenção aos detalhes.
Capacidade de construir times do zero e implementar processos robustos.
Residir em Belo Horizonte/MG e disponibilidade para trabalho 100% presencial e para viagens
Contato
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-319286@vagas.abler.in
#J-18808-Ljbffr