**Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.**
**A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.**
**Técnico de Suporte N1 Jr (Home Office | Pinhais/PR)**
**Como será seu dia a dia**:
- Suporte telefônico e chat ao cliente, prestando serviços de tecnologia para otimizar, assegurar e garantir uma boa trajetória com as ferramentas utilizadas.
**Para isso é preciso**:
- Boa comunicação (diferencial é já ter trabalhado na área);
- Atendimento remoto prestando suporte a microinformática (Instalações, Configurações);
- Gestão de acessos; Auxilio para utilização de sistemas específicos;
- Fechamento de requisições e incidentes;
- Criação/alteração/exclusão de acessos AD (Active Diretory);
- Criação de grupo de pastas e distribuição no AD;
- Habilidade de leitura e interpretação de problemas técnicos;
- Habilidade de registro de ações e laudo técnico;
- Conhecimento de Pacote Office (365) - intermediário/avançado;
- Experiência na área;
- Residir próximo a Pinhais.
**Seria legal se você tiver**:
- Conhecimentos de ITIL, Suporte e Atendimento.
**Veja alguns dos nossos benefícios!**
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Convênio com escola de idiomas/universidades
- Convênio com farmácia
- Gympass
- Parceria com o SESC
- Seguro de Vida
- Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Quantidade de vagas: 1
- Horário de trabalho: 08h00 às 17h00 (escala de segunda a sexta-feira)
- Local de trabalho: Home Office | Pinhais/PR
Vaga 4898