O sucesso na nossa empresa não é definido pelo que você faz, mas pelo que você entrega para nossos clientes e colaboradores.
Por que trabalhar conosco?
* Cultura única com valores corporativos vividos em um ambiente de trabalho apreciativo e de apoio.
* Programas de reconhecimento aos colaboradores.
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento.
* Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Você estará na linha de frente do nosso compromisso em oferecer atendimento ao cliente de primeira classe.
A função
Como Analista de Suporte Presencial, você fará parte de uma equipe dinâmica e ágil, focada em garantir e/ou restaurar a continuidade operacional e a disponibilidade dos recursos de hardware e software no local do usuário.
Sua principal responsabilidade será diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software, rede e sistemas operacionais, além de realizar inspeções em data centers, salas técnicas e de reunião.
Requisitos do Perfil
* Técnico ou profissional em Engenharia de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins – formado ou em fase final do curso.
* Experiência anterior em suporte técnico ou helpdesk presencial no escritório do cliente.
* Sólido conhecimento em diagnóstico de sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux) e solução de problemas de hardware.
Se você está procurando por um desafio emocionante e oportunidades de crescimento profissional, essa é a vaga certa para você.