•Efetuar recrutamento e seleção utilizando de entrevistas, provas, dinâmicas e outras ferramentas pertinentes para contratação de AAs;•Esclarecer dúvidas sobre normas da empresa;•Atuação em ações de engajamento;•Auxiliar no planejamento e execução das ações de engajamento com objetivo de reter os colaboradores;•Garantir aplicabilidade das políticas de benefícios;•Controlar programações de férias;•Conduzir e orientar demissões;•Realizar homologação dos desligados;•Comunicação interna e externa, com agências, líderes e AAs;•Identificar a necessidade de projetos ou fluxos de melhorias internas;•Controlar os indicadores da área (Abs., TO e HeadCount);•Gestão de conflitos: Apoio com a liderança em conflitos internos e rotinas costumeiras de RH;•Controle de jornada de trabalho;•Gestão de dados e métricas por meio de ferramentas da empresa;•Controle de planilhas de HC, absenteísmo e turnover;•Gestão e elaboração de ações de engajamento;•Apoio ao jurídico para relações trabalhistas;•Conhecimento e domínio em Excel;•Inglês intermediário;•Bom relacionamento interpessoal (acolhedora, divertida);
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