Sobre o Cargo
Estamos procurando por um profissional para trabalhar em uma equipe de auditoria, responsável por auxiliar no controle das vendas dos lojistas e na avaliação de inconsistências de vendas. O candidato deve possuir habilidades analíticas e comunicativas.
Detalhes do Cargo
* Auxiliar no controle as vendas dos lojistas, através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema.
* Auxiliar na avaliação de inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada (erro ou sonegação), gerando alerta para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias.
* Ajudar na elaboração e envio da prévia de vendas, utilizando vendas coletadas diariamente nas lojas, comparando com anos anteriores, com o objetivo de possibilitar a análise das áreas envolvidas e ações necessárias.
* Participar ao Comitê de Auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do Comitê.
* Auxiliar na monitorização a integração das lojas dos shoppings ao sistema da NAPP, avaliando quais lojas estão integradas ou não, bem como as que necessitam de manutenção, visando o crescimento percentual de lojas incluídas no sistema em questão.
* Prestar suporte aos novos projetos relacionados à auditoria das lojas.
* Auxiliar no lançamento do volume de vendas em sistema específico, utilizando o consolidado de vendas elaborado durante o mês para rodada do faturamento do shopping.