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Analista de suporte

Serra
Netrin
Anunciada dia 19 setembro
Descrição

A Netrin é uma RegTech que nasceu em 2020 como spin-off da Meta, com o propósito de promover relações comerciais livres de riscos, transparentes e sustentadas por lealdade de propósito, por meio de soluções de TPRM (Third Party Risk Management) e informações de regularidade atualizadas e confiáveis.

Isso se traduz em tecnologia de ponta que simplifica e automatiza a gestão de riscos de clientes, fornecedores e terceiros, além de apoiar o compliance corporativo.

Nossa plataforma garante governança sobre riscos cadastrais, fiscais, reputacionais e de integridade, permitindo que empresas ganhem produtividade com a automação de processos de checagem e verificação e cresçam com segurança, conformidade e velocidade.


Sobre a vaga

O Analista de Suporte será um ponto de referência técnico para nossos clientes, investigando e resolvendo questões complexas relacionadas à integração de nossas APIs, manipulação de dados e funcionalidades que exigem conhecimento de programação. Este profissional atuará como uma ponte entre o cliente e as equipes de desenvolvimento, garantindo uma resolução de problemas eficiente e uma experiência de alta qualidade para o usuário, realizando atendimento via tickets.

* Atendimento via tickets: Recebe, analisa e responde chamados técnicos de clientes, garantindo clareza e empatia na comunicação.
* Investigação de problemas: Analisa logs, testa APIs com Postman/Insomnia e realiza consultas SQL para identificar causas de erros.
* Suporte a integrações: Auxilia clientes na integração com APIs REST, validando dados em JSON/XML e solucionando falhas de autenticação ou conectividade.
* Consulta a repositórios de código: Usa GitHub/GitLab para entender o funcionamento do produto e apoiar na resolução de bugs.
* Colaboração com times internos: Trabalha em conjunto com desenvolvimento, produto e outros times para resolver problemas complexos.
* Documentação técnica: Registra atendimentos, cria artigos para a base de conhecimento e mantém histórico técnico atualizado.
* Gestão de prioridades e SLAs: Organiza e prioriza tickets conforme urgência e prazos acordados com os clientes.
* Comunicação técnica e não técnica: Traduz termos técnicos para uma linguagem acessível, adaptando-se ao público.
* Foco no cliente e empatia: Entende a dor do cliente, mantém postura profissional e busca soluções eficazes.
* Aprendizado contínuo: Atualiza-se sobre produtos, tecnologias e boas práticas para melhorar o atendimento e a eficiência.


Requisitos

* Conhecimento em APIs
* Bancos de Dados e Linguagem SQL
* Análise e Resolução de Problemas Técnicos
* Conhecimento em Formatos de Dados


Conhecimentos Desejáveis

* PowerBi Avançado
* Excel Avançado
* Bancos de dados Postgre, Mongo

Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!https://forms.office.com/r/4xLvEqT0ia

Modelo híbrido – 2x presencial em Curitiba/PR no Centro

Contratação CLT

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

#J-18808-Ljbffr

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