Descrição do Cargo
Solicitamos um profissional responsável por fornecer suporte de TI eficaz para a empresa.
O candidato ideal atuará como ponto de contato entre a organização e os usuários, garantindo a resolução de questões de TI de maneira rápida e eficiente.
Responsabilidades
* Administrar ambientes complexos, incluindo principais ferramentas e tecnologias de infraestrutura. Executar tarefas práticas de administração, incluindo instalação, configuração, backup e recuperação.
* Analisar o monitoramento, capacidade e gerenciamento de configuração de tecnologias complexas para garantir desempenho aceitável e adesão aos contratos de nível de serviço.
* Garantir entrega de soluções técnicas de alta qualidade que atendam às necessidades dos negócios. Configurar, desenvolver, testar, monitorar e oferecer suporte a alterações e aprimoramentos no ambiente de TI.
* Adotar uma perspectiva ampla para identificar soluções comerciais inovadoras que desafiem a empresa em suas suposições de como executarão seus planos com sucesso.
* Administrar sistemas e/ou redes em um ambiente corporativo de grande porte com vários locais globais e uma base de usuários de mais de 15 mil pessoas.
* Executar tarefas dentro das diretrizes de práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas. Utilizar outras práticas recomendadas de ITSM do setor quando relevantes para o futuro da empresa.
* Aderir às melhores práticas de segurança, governança e leis de conformidade, como HIPAA, SOX, GDPR, LGPD, etc.
* Definir especificações detalhadas em conformidade com a arquitetura de operações para resolver problemas comerciais complexos.
* Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores terceirizados, incluindo fornecedores de software, parceiros de implementação e consultores.
* Ajustar os parâmetros da infraestrutura para a utilização eficiente de recursos e sugerir melhorias para otimização.
Habilidades e Qualificações
* Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins;
* Experiência em desenvolvimento, implementando soluções para processos comerciais de suporte a sistemas complexos;
* Experiência em comunicação e colaboração com clientes externos e internos para analisar as necessidades de informações e os requisitos funcionais e fornecer os seguintes artefatos;
* Experiência na condução de processos e reengenharia de tecnologia usando práticas do setor, por exemplo, Six Sigma, Lean, Kaizen, COBIT, ITIL, CMMi;
* Inglês nível intermediário a avançado.