**Oportunidade de Emprego: Atendimento ao Cliente na Tecnoponto - Curitiba, PR**
**Localização**: Capão da Imbuia - Próximo ao Shopping Jockey Plaza
A **Tecnoponto** está à procura de um indivíduo entusiasmado e orientado para o cliente para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente.
Se você é apaixonado por ajudar os outros, tem excelentes habilidades de comunicação e está pronto para se envolver em um ambiente de trabalho dinâmico, nós queremos conhecê-lo!
- Salário inicial de R$ 2.058,00
- Plano de Careira
- V.T ou auxílio combustível
- Alimentação diária fornecida no local
- Desconto de 10% nos cursos da Universidade Estácio
- Treinamentos internos e capacitações
- Atividades de integração e confraternizações periódicas
- Horário de segunda a sexta - das 08h ao 12h e da 13h15 as 18h
**Responsabilidades**:
- Interagir com os clientes de forma cortês e profissional, atendendo às suas necessidades e resolvendo suas dúvidas.
- Oferecer suporte aos clientes por telefone e whatsapp.
- Registrar com precisão todas as interações do cliente e manter registros organizados.
- Fornecer informações claras e precisas sobre os produtos e serviços da Tecnoponto.
- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação contínua dos clientes.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e cortês.
- Orientação para o cliente e capacidade de empatia.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será valorizada, mas não é obrigatória.
**Oferecemos**:
- Salário competitivo.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional em uma empresa em crescimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)