 
        
        Descrição da Vaga:
Buscamos profissionais apaixonados por garantir a satisfação dos clientes, operações eficientes e funcionalidade impecável dos produtos.
Atividades Principais:
 * Prestar suporte técnico presencial aos clientes, garantindo a satisfação e resolução eficiente de problemas técnicos.
 * Realizar instalações de computadores e ativos de TI, configurações e atualizações de equipamentos e sistemas em conformidade com as diretrizes do cliente.
 * Diagnosticar falhas e realizar reparos em equipamentos de TI como computadores e impressoras para garantir funcionalidade adequada e minimizar tempo de inatividade.
 * Realizar manutenções preventivas e corretivas conforme cronogramas estabelecidos.
 * Documentar todas as atividades, incluindo relatórios de serviço, registros de instalação, reparo e manutenção, de acordo com procedimentos internos.
 * Colaborar com as equipes de suporte N2 e N3 interna para identificar melhorias nos processos e soluções para problemas recorrentes.
 * Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços tecnológicos na área de atuação.
Requisitos:
 * Diploma de ensino médio técnico em Eletrônica, Informática, Telecomunicações ou área relacionada.
 * Desejável formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
 * Desejável conhecimento em ITIL.
 * Exigido conhecimento em ambiente Microsoft e em soluções de Windows, Office, Office365.
 * Exigido conhecimento básico em redes de computadores.
Você se destaca se obter experiência prévia na área de Field Service ou funções similares, assim como certificações ou treinamentos relacionados a equipamentos e sistemas específicos.