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Técnico administrativo 3

Palmas (TO)
SENAI
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Descrição e Responsabilidades:

Horário: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas - 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira

Nível: Professional

Regime de contratação: Tenured - CLT labor code

Atividades a serem desenvolvidas:

* Executar atividades inerentes a admissão, concessão de recesso e rescisão de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais.
* Auxiliar no processo de concessão de benefícios e férias aos colaboradores, levantando de informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões).
* Integrar novos colaboradores, visando dar orientações inerentes às políticas de RH e apresentar documentos e ferramentas de procedimentos internos.
* Lançar os pagamentos e rateios referente as folhas e encargos, em conformidade com os procedimentos internos.
* Auxiliar na manutenção e atualização dos prontuários de empregados e estagiários (aspectos legais, fiscais, transferência para o arquivo inativo e outros).
* Elaborar e analisar memorandos, ofícios, declarações e apresentações para reuniões e procedimentos.
* Emitir advertências solicitadas pelos gerentes, em conformidade com a legislação.
* Auxiliar na execução de programas institucionais de melhoria da qualidade de vida.
* Elaborar e executar os projetos conforme diretrizes e cronograma estabelecidos, visando o alcance dos objetivos propostos, cumprimento de prazos e prestação de contas.
* Elaborar relatórios gerenciais que demonstrem informações financeiras em relação aos custos com pessoal e encargos, para subsidiar a tomada de decisão.
* Monitorar os programas de Saúde e Segurança do Trabalho, objetivando o cumprimento dos prazos e validades dos laudos e mantendo os arquivos atualizados.
* Monitorar o sistema da folha de pagamento, buscando corrigir/mitigar eventuais irregularidades.
* Prestar atendimento e suporte a instituição, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados a relação trabalhista, dentro dos limites legais e dos regulamentos e políticas internas da instituição.
* Conduzir os processos de concessão dos benefícios, auxílio alimentação e transporte, mantendo a conformidade com o estipulado em contrato e legislação vigente.
* Zelar pelo patrimônio da empresa, confidencialidade de informações, projetos e decisões estratégicas, prevenindo riscos de qualquer natureza e mitigando seus efeitos.
* Manter-se atualizado em relação às exigências legais e legislações, comunicando as demais áreas da instituição.
* Auxiliar no treinamento dos colaboradores na sua área de atuação, acompanhando a execução de suas atividades.
* Consolidar informações e indicadores, visando subsidiar a tomada de decisão.
* Auxiliar no levantamento de informações para atender possíveis auditorias/fiscalizações dos órgãos de controle.
* Executar e acompanhar todo processo de contratação, aquisição e pagamento de fornecedores da área de Gestão de Pessoas.
* Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
* Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
* Representar o Sistema em eventos internos e externos.
* Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.
* Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
* Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
* Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
* Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.
* Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
* Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.
* Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.
* Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
* Processar o cálculo de encargos trabalhistas e sociais, visando o pleno atendimento às exigências legais.
* Conduzir os processos de concessão dos benefícios, plano de saúde e seguro de vida, mantendo a conformidade com o estipulado em contrato.
* Processar a folha de pagamento, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com a legislação.
* Calcular férias, adiantamentos de 13º, pagamento de autônomos, conforme demanda interna, prazos e legislação vigente.
* Executar o processo demissional e de transferência de empregados e estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais.
* Atualizar carteira de trabalho livro/ficha de funcionários e manter seus dossiês atualizados conforme legislação.
* Apurar as horas do sistema de ponto eletrônico, buscando identificar e tratar eventuais divergências.
* Cadastrar os dados de novos colaboradores no sistema de folha de pagamento, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com a legislação vigente.
* Realizar os processos de adequação/manutenção institucional quanto as exigências do E-SOCIAL.

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Requisitos:

* LOCAL DE TRABALHO: SENAI PALMAS/TO
* Cargo: Técnico Nível 3.
* Função: Técnico Administrativo 3 – Relações Trabalhistas.
* Modalidade de contrato: Mensalista por Prazo Indeterminado.
* Formação: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.
* Remuneração: R$ 3.951,00 (conforme tabela salarial vigente).
* Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Day off de Aniversário; Seguro de Vida; Vale Transporte; Desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor de todos os produtos e serviços ofertados pelo SENAI e pelo SESI aos colaboradores e seus dependentes.
* Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira.
* Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.
* Experiência: : No mínimo 06 meses em processamento da folha de pagamento, admissão, controle de férias, pagamento de impostos e contribuições, acompanhamento da legislação trabalhista, processo de desligamento de colaboradores, gestão de banco de horas e controle de registros de ponto eletrônico, gestão de benefícios, envios do eSocial, DCTFWEB, SEFIP, RAIS, DIRF, concessão de licenças e afastamentos, encargos trabalhistas e cumprimento da LGPD.
* Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): CLT; eSocial; Excel; Legislação Previdenciária; Legislação Trabalhista; Legislação Tributária; Normas Regulamentadoras em Saúde e Segurança do Trabalho; Planejamento Orçamentário; Plano de Cargos e Salários; Processo Licitatório; Técnicas de Redação; Conhecimento em Sites do governo.
* Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
* Viagens: Raramente
* Quantidade de vagas: 01

Benefícios:

Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

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