Territory Manager - Porto Alegre
Department: Sales
Employment Type: Full Time
Location: LATAM-Brazil-Remote
Description
Junte-se a uma equipe que está mudando milhões de vidas. Transformando sorrisos. Transformando vidas. Transformando uma indústria.
Na Align Technology, acreditamos que um grande sorriso pode transformar a vida de uma pessoa. Por isso, criamos uma tecnologia que dá às pessoas a confiança para assumir o próximo passo. Nós revolucionamos a indústria ortodôntica com a introdução do sistema Invisalign, e nunca perdemos de vista esse espírito de inovação. Nossas equipes estão constantemente forçando os limites do que é possível.
Pronto para se juntar a nós?
Sobre essa oportunidade
O Gerente de Território é responsável pelo desenvolvimento e gestão de vendas de um determinado território, buscando proativamente avaliar as necessidades e o potencial de crescimento de uma base de clientes. Tem como objetivo garantir a execução do planejamento de vendas através de análise de segmentação e plano de visitas, dando assistência e criando estratégias para obtenção de resultados positivos em um ambiente desafiador e em crescimento acelerado. Usando todas as ferramentas e estratégias da Align Technology, você será fundamental na comunicação com os clientes.
Nesta posição você irá…
Reportando-se ao Gerente de Área de Vendas, o Gerente do Território será responsável pelas seguintes funções:
* Gerenciar uma geografia definida de contas focando em expandir os negócios e em identificar contas de alto potencial.
* Usar ideias e uma abordagem consultiva de vendas para auxiliar aos clientes como inovar em seu setor e com seus clientes; desafie-os a modernizar e expandir seus negócios; ajudá-los na implementação da abordagem da odontologia digital, produtos e soluções da plataforma digital Align e refinar os processos e fluxos de trabalho.
* Atingir metas trimestrais e anuais de vendas no território.
* Criar, planejar e executar um plano de vendas em um território definido com base no entendimento do potencial de cada conta com foco em atingir o potencial máximo de cada cliente levando em consideração metas, desafios e oportunidades
* Planejar e executar a estratégia de vendas para determinar a visão prática, identificar lacunas e estabelecer soluções para impulsionar o crescimento conforme estratégias de vendas.
* Desenvolver e manter relacionamentos positivos com todos os níveis de contas, incluindo funcionários, assistentes e doutores, demonstrando o foco da prática com base na integridade e confiança.
* Compreender os recursos da conta para identificar lacunas e fornecer treinamento, recursos técnicos e suporte para garantir que eles estejam bem equipados para tratar pacientes com soluções de alinhamento apropriadas e garantir resultados positivos para os pacientes.
* Exceder os objetivos de vendas e estabelecer a segmentação correta do cliente em seu território.
* Realizar gestão de orçamento e inserir informações corretamente nos sistemas internos, bem como fazer boa utilização das ferramentas de trabalho da empresa, em conformidade com diretrizes e procedimentos internos.
* Colaborar com outras equipes de vendas para aprender e garantir os melhores resultados para o território designado.
* Outras atividades podem ser atribuídas ou revisadas conforme evolução e dinâmica dos negócios.
Para esta posição você precisa de…
* Superior completo em Odontologia. Desejável experiência em vendas consultivas no mercado de dispositivos médicos ou no segmento odontológico e/ou ortodôntico.
* Disposição e abertura para aprender de forma sólida o mercado de odontologia digital e forte interesse por tecnologias digitais.
* Fortes habilidades de planejamento e organização do trabalho, experiente na criação de planos de ação e execução com maestria.
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita para guiar e orientar clientes de forma efetiva e gerenciar KOLs.
* Habilidade e segurança para discutir negócios (ROI, margens, marketing) e explorar cenários para identificar perfil de clientes e propor as soluções mais adequadas ao momento.
* Capacidade de gerenciar expectativas dos clientes e endereçar problemas de forma ágil e resolutiva.
* Forte senso de colaboração e trabalho em equipe.
* Flexibilidade, adaptabilidade e resiliência para atuar diante de mudanças nas dinâmicas dos negócios.
* Carteira de habilitação válida e com disponibilidade para viagens/deslocamentos para reuniões a trabalho, quando necessário.
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