Principais Responsabilidades:Coordenar as estratégias de marketing local, alinhadas com o planejamento nacional da marca Planejar e executar campanhas publicitárias, promocionais e de inauguração de lojas Gerir relacionamento com veículos de mídia locais (TV, rádio, digital e impresso) Acompanhar e avaliar os resultados das ações de marketing (KPIs, ROI, engajamento e vendas) Desenvolver ações de mídia digital e presença em redes sociais Criar estratégias de visibilidade para o ponto de venda em conjunto com a equipe de Trade Atuar em sinergia com os times Comercial, Trade e RH para fortalecer a imagem da marca? Requisitos e Qualificações:Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas Experiência comprovada em cargos de liderança no setor de marketing, de preferência no varejo Conhecimento em campanhas 360, mídia offline e online, branding e produção de eventos Perfil analítico e criativo, com foco em resultado e vendas Excelente comunicação e liderança de equipes CNH B ativa e disponibilidade para viagens frequentes pelo estado? O que oferecemos:Salário compatível com o mercado Oportunidade de crescimento em uma empresa que mais cresce no segmento Ambiente dinâmico, colaborativo e com muita inovação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: RODRIGUES COLCHOES Comércio varejista de artigos de colchoaria. Ramo: Comércio Varejista (BJ)