Analista de Suporte de TIRequisitos e qualificaçõesFornecer suporte técnico presencial a funcionários, solucionando problemas de hardware, software e conectividade de rede de maneira eficaz e amigável.Diagnosticar e resolver problemas de TI, incluindo problemas relacionados a sistemas operacionais (Windows, MacOS), redes, hardware de computador e periféricos.Desenvolver soluções de automação usando ferramentas do Microsoft Office, como Excel e Power Automate, para otimizar tarefas e melhorar a eficiência operacional.Manter registros precisos de tickets de suporte, garantindo que todas as solicitações sejam rastreadas e resolvidas de maneira oportuna.Realizar manutenção preventiva em computadores e periféricos, garantindo a estabilidade e a confiabilidade do ambiente de trabalho.Treinar os usuários finais sobre melhores práticas de segurança cibernética e uso eficaz da tecnologia.Realizar checklist diários aos sistemas de videoconferência instalados nas salas de reunião.
Recepcionar e entregar equipamentos para novos colaboradores que estejam entrando na companhia.Acionar e acompanhar fornecedores em caso de necessidade Controlar estoque da TI local composto por computadores e celulares.Qualificações: Experiência comprovada em suporte técnico presencial e solução de problemas de TI.Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows e MacOS.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de explicar questões técnicas de forma simples para usuários de diferentes níveis de habilidade.Formação em Tecnologia da Informação ou campo relacionado é preferível.Forte ética de trabalho, pró-atividade e capacidade de trabalhar tanto de forma independente quanto em equipeDesejáveisColaborar com outros membros da equipe de TI para garantir a integração perfeita de sistemas e a implementação de soluções tecnológicas eficazes.Habilidade demonstrada em automatização de tarefas com o Microsoft Office, incluindo Excel e Power Automate.Certificações relevantes em suporte técnico de computadores e Microsoft Office.Modelo de trabalho: Presencial Natal (Candelaria)Tipo de contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr