Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 18 Local de trabalho: Cajamar, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Executa atividades de rotina administrativa, arquiva copia de documentos emitidos colocando-os em postos apropriados, para permitir eventuais consultas e levantamento de informacoes, realiza levantamento do estoque de material existente, examinando registros efetuados, para proceder, caso necessario, à sua reposicao, confere o material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisicao, opera maquinas simples de escritorio, para contribuir na execucao dos servicos de rotina. Realiza atividades de reposicao de mercadorias, conferência e organizacao das gôndolas, realizar atendimento ao cliente. Auxiliam nos servicos de apoio nas areas de recursos humanos, administracao, financas e logistica, Digitam e conferem documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessario referente aos mesmos. Benefícios: -. Refeição no local -. Vale transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Participação nos lucros -. Auxílio funeral -. Fretado -. Seguro de vida -. Convênio com academias -. Vale compras