Em parceria com o Grupo 3corações somos movidos por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Com orgulho, crescemos com a força do nosso trabalho, indo cada vez mais longe, sem perder nossa essência e nossos valores.
Com um jeito simples de ser, celebramos a diversidade e as experiências que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia que oferece produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros unidos em uma só missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria, bem-estar e criem laços duradouros. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil
Atividades:
Realizar atendimentos aos consumidores do E-ommerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;
Acompanhar o pedido do consumidor através do Ecommerce, até a entrega, e mitigar problemas que possam surgir;
Sanar dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia;
Encaminhar as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
Acompanhar chamados abertos.
Requisitos e Qualificações:
Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
Noção em negociações;
Conhecimento em informática (planilhas, editores de texto e apresentações);
Habilidade em sistemas integrados (ERP).
Benefícios:
Salário: A combinar
Horário de trabalho: Segunda a quinta: 08h00 às 18h00 / Sexta-feira: 08h00 às 17h00.
Contrato temporário (180 dias), com possibilidade de efetivação.
Benefícios:
Refeitório na unidade
Vale-transporte
Plano de saúde
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 270 meses
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte