Responsabilidades e atribuições
- Realizar emissão de certificado digital por vídeoconferência ou presencial e pesquisa de NPS;
- Realizar a prospecção ativa de novos clientes (cold call, e-mail, WhatsApp, redes sociais);
- Pesquisar e mapear empresas que se enquadrem no perfil de cliente ideal;
- Fazer o primeiro contato, apresentar a empresa e despertar o interesse pelo serviço;
- Qualificar os leads de acordo com critérios pré-definidos;
- Agendar reuniões para o time de vendas (closers);
- Alimentar e manter atualizado o CRM da empresa;
- Colaborar com o time de marketing e vendas para otimizar as estratégias de prospecção.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Contabilidade, Marketing ou áreas afins);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo e organizado;
- Facilidade para trabalhar com metas e indicadores;
- Conhecimento básico em ferramentas digitais e CRM (será um diferencial).
Diferenciais:
- Experiência prévia em vendas B2B, SDR, Inside Sales ou telemarketing ativo;
- Conhecimento no segmento contábil ou serviços para empresas.
Benefícios
Benefícios durante a experiência:
- Vale Transporte (sujeito a desconto de 6% do salário);
- Vale Alimentação ou Refeição R$ 28,00 por dia.
Benefícios após efetivação:
- Plano de Saúde Unimed - Co-Participação 50%;
- Plano odontológico;
- Seguro de Vida;
- Wellhub;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
- Programas de incentivo.