Rotina de trabalho:Recepcionar os visitantes e colaboradores com cordialidade;Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria;Arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais;Atender telefonemas, receber e separar recados;Receber, separar e controlar malotes;Realizar demandas administrativas;Agendar reuniões.Habilidades:Experiência com atendimento ao público;Goste de trabalhar no atendimento e resolução de burocracias para o cliente;Boa comunicação;Agilidade;Bom relacionamento interpessoal;Inteligência emocional na resolução das demandas;Domínio do Microsoft Windows.Requisitos básicos:Ensino médio completoTer experiência na área com atendimento ao cliente.Diferencial:Ensino superior e/ou técnico em andamento nas áreas afins como de Recursos Humanos, Administração, Gestão de pessoas.Local de trabalho: Campinas/SPContratação: CLTHorário de trabalho: Segunda à Quinta 09h às 18h e Sexta 09h às 17h.Benefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteGympassPrograma de Apoio Pessoal (Psicológico, nutricional, entre outros)Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaTipos de pagamento adicional:13º salárioTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.837,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui experiência em atendimento ao público?Possui disponibilidade para atuar 100% presencial em Campinas?