Horário: 44h semanais entre segunda e sexta-feira de 7:30 a 17:30Modalidade: PresencialDescrição:Missão do CargoPrestar atendimento ao cliente presencial, ou por telefone, e-mail, chat ou outros canais de comunicação, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.Principais atividadesRegistrar e acompanhar as demandas dos clientes, fornecendo respostas claras e adequadas,Ofertar produtos e serviços, e/ou atendimento presencial na loja,Auxiliar no processo de resolução de problemas, respondendo dúvidas sobre produtos, serviços, prazos ou procedimentos da empresa.Realizar o encaminhamento de solicitações mais complexas para os departamentos especializados.Atualizar registros no sistema de atendimento, garantindo que todas as informações dos clientes estejam corretas e atualizadas.Acompanhar o status das solicitações abertas e garantir que sejam tratadas dentro dos prazos acordados.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando áreas de oportunidade e sugerindo melhorias.Auxiliar no processo de fidelização dos clientes, buscando sempre a satisfação e oferecendo suporte nas necessidades do dia a dia.Requisitos:EducaçãoEnsino médio completoConhecimentosExperiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Noções básicas de legislação fiscal e conhecimento pacote office.
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