Analista de Suporte Help Desk – Nível 2 Local:Exposição-Caxias do Sul/RS Contrato:CLT Horário:Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h Salário:R$ 3. 200,00 (fixo) Benefícios Atividades:Atendimento remoto (ou local, conforme a necessidade) a usuários com foco em infraestrutura de TI. Suporte técnico relacionado a servidores Windows, Active Directory, Microsoft 365, Sophos Endpoint e redes. Apoio com configurações de VPN, firewall, switches e roteadores. Implementação e suporte de soluções em backup, segurança e monitoramento. Registro e acompanhamento de chamados técnicos. Contato com clientes via telefone e sistemas de chamados. Requisitos:Ensino médio completo. Experiência prévia em suporte Help Desk nível 2. Conhecimento técnico nas seguintes áreas:Microsoft 365 e Active Directory, firewalls (ex:Sophos), instalação e administração de antivírus corporativo e soluções de segurança, gerenciamento de redes (switches, roteadores, IP fixo e dinâmico), backup e políticas de segurança, monitoramento e documentação de infraestrutura de TI. Perfil desejado:Proatividade, organização e foco em aprendizado contínuo. Boa comunicação, paciência e empatia no atendimento. Interesse em crescer profissionalmente na área de tecnologia. Benefícios:Plano de saúde Unimed 100% pago. Vale-refeição:R$ 35,00 por dia. Vale-alimentação:R$ 270,00/mês. Vale-transporte Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)