Gerenciar a equipe e as rotinas de vendas, elaborando estratégias para aumento da lucratividade. Acompanhando a demanda de peças, estoque, inventário, compras, vendas e metas do departamento.
Conduzir as rotinas de vendas e elaborar estratégias para a área elevar o cumprimento de metas;
Acompanhar a demanda de entrada e saída de peças, giro do estoque, inventário, compras e metas;
Supervisionar, treinar a equipe e delegar as atividades, efetuando o acompanhamento do desempenho do colaborador;
Gerenciar os conflitos e reclamações dos clientes;
Manter registros do estoque, garantindo o cumprimento dos padrões de segurança e qualidade;
Participar das reuniões de estratégia junto a gestor corporativo;
Negociar com os clientes e fornecedores;
Acompanhar, conferir e aprovar os orçamentos, pedidos de peças, lubrificantes e demais mercadorias;
Manter o setor organizado conforme as normas de 5S;
Realizar ações de desenvolvimento e acompanhar a programação de treinamentos da equipe;
Realizar a programação de férias anuais e enviar ao RH/DP;
Cumprir com as ações e metas do DEALER;
Requisitos
Ensino superior completo em Administração, Agronegócio, Agronomia, Gestão Comercial, Logística e áreas relacionadas;
Experiência mínima de 4 anos na área de gestão de peças agrícolas;
Conhecimento em peças de equipamentos agrícolas;
Experiência em gestão de estoque; equipes e liderança;
Disponibilidade de horário e viagens;
Facilidade em lidar com pessoas e liderar equipe;
CNH “B”;
Pacote Office - Intermediário/Avançado;
Residir em Presidente Prudente/SP;
#J-18808-Ljbffr