A posição de Analista de Experiência do Cliente é fundamental para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Essa pessoa será responsável por acompanhar a experiência dos nossos clientes, propor melhorias contínuas e liderar iniciativas voltadas à qualidade do atendimento.
* Acompanhar e analisar manifestações de clientes (feedbacks, sugestões e elogios), promovendo melhorias e ações corretivas quando necessário;
* Estar presente em unidades para observar, apoiar e qualificar o atendimento prestado;
* Realizar apresentações de resultados e ações de melhoria para equipes e lideranças;
* Desenvolver e propor ideias e soluções inovadoras voltadas à experiência e satisfação do cliente;
* Atuar em parceria com diferentes áreas para garantir fluidez nos processos e bom relacionamento interno;
* Participar e/ou conduzir ações de treinamento, alinhamento e integração de equipes.
Requisitos:
* Formação superior completa (Assistente Social ou Psicologia);
* Contratação como Pessoa Jurídica;
* Experiência prévia em funções relacionadas à gestão de atendimento ou relacionamento com o cliente.