Nível: Técnico
Cursos de: Técnico Enfermagem
Escolaridade: Técnico - Técnico Enfermagem - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00
Benefícios: Gympass, Vale alimentação, Refeição no local, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia
Responsabilidades da Posição
* Realizar acolhimento via telefone, WhatsApp ou presencial dos beneficiários, visando conhecê-los e informar sobre o processo de atendimento integrado no NAI, conforme definições da empresa.
* Monitorar beneficiários georreferenciados, conforme classificação de risco, para confirmar ou retroalimentar o Plano de Cuidado e orientações anteriores.
* Realizar busca ativa dos beneficiários faltosos nas consultas, que estão em monitoramento.
* Realizar busca ativa dos beneficiários que utilizam de forma recorrente a rede credenciada (Pronto Atendimento e especialistas) conforme planilha e relatório Weknow.
* Orientar o cliente quanto à importância e vantagens de ser acompanhado e monitorado pelo NAI, garantindo o fortalecimento do relacionamento com os pacientes priorizados.
* Responder e encaminhar mensagens recebidas via WhatsApp (Neppo) dentro do prazo estabelecido.
* Consultar e compreender o Plano de Cuidado Assistencial (PLAC) antes de cada contato, interpretando-o de forma técnica e integrada para uma abordagem assertiva.
* Atualizar o sistema com todas as interações com o cliente ou discussões do time de cuidado, assegurando a qualidade das anotações no PLAC.
* Coletar sinais vitais dos beneficiários durante consultas médicas e registrar no sistema TASY.
* Auxiliar médicos e gestores de cuidado em procedimentos no NAI, quando solicitado.
* Garantir que os laudos de exames sejam avaliados pelo gestor de cuidado ou médico de referência, realizando as orientações e condutas necessárias, incluindo intermediação para obtenção de receita médica.
* Encaminhar beneficiários para as Linhas de Cuidado conforme protocolo.
* Participar de reuniões do time de cuidado e discussões de casos, contribuindo com informações relevantes.
* Organizar salas e consultórios, garantindo abastecimento de material assistencial conforme normas da empresa.
* Controlar os insumos assistenciais necessários, comunicando a equipe de gestão de compras (GC).
* Seguir protocolos de segurança e confidencialidade, protegendo informações dos pacientes e mantendo ambiente seguro.
Requisitos obrigatórios
* Experiência em atenção primária à saúde
* Formação em técnico de enfermagem com Coren ativo
* Boa comunicação oral e escrita
* Escuta ativa, empatia e foco no bem-estar dos beneficiários
* Agilidade e criatividade no atendimento
* Seriedade, transparência e cumprimento de protocolos
* Comprometimento com resultados e satisfação dos beneficiários
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