**Sobre nós**:**
O que você irá fazer**:
Assegurar a implantação do conceito de hospitalidade no padrão de qualidade da empresa, garantindo processos operacionais sistemáticos e eficientes para a satisfação dos hóspedes e clientes;
Atuar prontamente na resolução de problemas e vícios de operação, especialmente nos casos de reclamações, diariamente, buscando a satisfação do hóspede;
Atender clientes (interno e externos) e fornecedores, sempre que necessário, a fim de manter um relacionamento estreito com os mesmos visando garantir a satisfação e resolver eventuais problemas;
Gerir todas as áreas, orientando, dando suporte e acompanhando às lideranças no desenvolvimento de planos de ações operacionais de acordo com a estratégias e objetivos da empresa;
Acompanhar e orientar acerca do desempenho das lideranças, assegurando que os produtos e serviços estejam dentro dos padrões de excelência estabelecidos;
Verificar a ocupação diária, a fim de programar as atividades necessárias e orientar as lideranças dos departamentos operacionais;
Verificar diariamente o padrão de limpeza, organização e manutenção das instalações, solicitando as providências necessárias para atendimento ao padrão da empresa;
Planejar, autorizar e monitorar as requisições de compras e contratações relacionadas às áreas Operacionais, avaliando sempre a melhor alternativa para empresa;
Assegurar o cumprimento dos serviços realizados por terceiros, de acordo com o padrão da empresa e escopo contratado.
Validar o custo operacional de pessoal (fopag, tributos, logística, benefícios, etc) visando garantir que os mesmos estejam dentro do orçamento disponibilizado para cada departamento operacional e geral, averiguando casos em que a despesa orçamentária for excedida e sinalizando quais foram as suas motivações, a fim de propor ações objetivas para uma gestão de custos eficaz e dentro do previsto;
Autorizar requisições de pessoal dos departamentos, sempre que houver demanda para tal, a fim de garantir que esteja dentro do dimensionamento de pessoal e organograma da empresa;
Aprovar solicitações de desligamento de pessoal de acordo com a demanda para assegurar o alinhamento da mesma com as diretrizes da empresa;
Gerenciar e estimular a promoção dos produtos e serviços do hotel, contribuindo para a experiência do hóspede e o aumento de receita;
Trabalhar diariamente com a área de RH e demais departamentos para melhorar os indicadores de engajamento, satisfação e retenção dos colaboradores, a fim de promover um ambiente seguro e saudável;
Apoiar ações de desenvolvimento de pessoal, visando melhoria na produtividade, aumento na qualidade do serviço e obtenção de resultados;
Analisar e aprovar os relatórios de consumo interno, permutas e cortesias, mensalmente, no intuito de inibir eventuais distorções;
Assegurar a implementação dos projetos estabelecidos pela Diretoria, relatando as pendências e tomando as medidas necessárias para a resolução das mesmas;
Participar da elaboração e acompanhar o orçamento anual do hotel, considerando a sazonalidade e sobretudo a taxa de ocupação, a variação tarifária e os diferentes perfis de cliente ao longo do ano;
Assegurar o cumprimento das metas dos KPIs da Operação, baseando-se em relatórios para apresentação à Diretoria Operacional. Prestar contas dos resultados dos indicadores de desempenho, reportando qualquer ponto fora do planejado ou necessidade de ajuste;
Realizar visitas diariamente aos setores e áreas da empresa no intuito de conhecer e avaliar a operação in loco para assim conseguir tomar decisões efetivas e em tempo hábil em busca de uma operação eficaz e da satisfação do nosso hospede;
**Requisitos necessários**:
Ensino Superior completo em Administração, hotelaria e áreas afins;
Especialização em gestão;
Atendimento a Clientes;
Conhecimento com Gestão Comercial;
Conhecimento com Gestão Financeira;
Conhecimento com Gestão de Pessoas;
Conhecimento com Custos e prestação de contas;
Conhecimento com Gestão de Indicadores de hotelaria;
**O que esperamos de você**:
Liderança
Comunicação assertiva
Gestão de conflitos
Visão sistêmica
Flexibilidade
Bom relacionamento interpessoal
Senso de Urgência