JORNADA TÉCNICA DE MELHORIA
Proporcionamos a nossa equipe de assistência técnica uma experiência satisfatória realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral e acompanhamento de terceiros na solução dos problemas.
HABILIDADES E CONHECIMENTOS REQUERIDOS:
* Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de reponer suprimentos, papel e filtro de ar;
* Substituir consumíveis e trocar peças, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs e verificando se está em perfeitas condições;
* Acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares e manter atualizada a comunicação visual do ponto;
* Reparo/troca dos componentes que apresentarem defeito do equipamento;
* Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção possam executar reparo no defeito;
VANTAGENS:
* Ferramentas e recursos avançados para auxiliar na execução das tarefas;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe e colaboração eficaz;
* Bem-estar e satisfação no local de trabalho;
OUTROS DADOS INFORMACIONAIS:
Mantenha-se sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos. Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude. Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de fugir de minhas atividades.