Descrição da Vaga
O candidato será responsável por encantar nossos clientes através de nossa metodologia de atendimento, desde a abordagem até o pós-venda. Além disso, ele será responsável pelo atingimento de metas de vendas, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial em seu dia-a-dia.
É necessário que o candidato conheça com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa. Além disso, ele precisará atuar na organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores.
Como desafio adicional, o candidato precisará conduzir e trabalhar em equipe para alcançar os objetivos da empresa.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Excelência no Atendimento ao Cliente: O candidato deve ser capaz de fornecer um atendimento excepcional aos clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
* Habilidades de Comunicação: É necessário que o candidato tenha habilidades de comunicação eficazes, seja oral ou escrita, para interagir com clientes, colegas de trabalho e gerentes;
* Conhecimento do Mercado: O candidato deve ter conhecimento profundo do mercado onde atua e dos produtos que comercializa;
* Organização e Gerenciamento: É necessário que o candidato possa organizar seus próprios trabalho e priorizar tarefas para garantir que os objetivos sejam alcançados.