Descrição das atividadesO profissional será responsável por:Instalação de sistemas operacionais Windows, Linux e Mac (hardware, software, redes, internet)Ingressar computadores no domínioConfigurar impressoras em rede ou USB localmentePrestar suporte técnico aos usuáriosMontagem e manutenção de desktops e notebooksUtilizar o Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) Office 365Criar imagens padrão para laboratórios de informáticaConfigurar VPNs e Smart BoardsRealizar manutenção preventiva e corretiva de hardware, incluindo diagnóstico e reparoAcompanhar sistemas de chamados com SLAInstalar, configurar e atualizar componentes de hardwareTestar desempenho de hardwareIdentificar e solucionar problemas de hardwareOferecer suporte técnico relacionado a hardwareRequisitosEnsino superior ou técnico concluídoConhecimento intermediário em Windows e Office 365; desejável experiência com clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis)Capacidade para criar imagens padrão para Windows e Windows ServerConhecimento básico em Adobe e AutoDeskValidação de VPN client e configuração de TCP/IPConfiguração de redes Wi-Fi e antivírusExperiência na instalação e manutenção de desktops e notebooks, incluindo instalação de sistema operacional e aplicativosHabilidades de resolução de problemas e tomada de decisãoConhecimento em sistemas, componentes de hardware, redes e impressorasOportunidade presencial em Jundiaí, SP.Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira às 7h15, sexta às 7h00, sábado das 12h45 às 21h00 (com intervalos).Regime de contratação: CLT.
#J-18808-Ljbffr