O seu papel será essencial para apoiar a equipe de suporte técnico nas tratativas com clientes.
Funções Principais
* Atender clientes ofertando soluções adequadas;
* Registrar feedbacks ou ideias de melhorias recebidas dos clientes;
* Operar ferramentas de automatização de ações, criando, configurando e editando elementos das soluções;
* Realizar treinamentos básicos de usabilidade para usuários do sistema;
* Acompanhar o pós-venda, propondo sugestões de satisfação aos clientes;
* Auxiliar na criação e revisão de materiais técnicos;
* Auxiliar em testes de novas funcionalidades e produtos;
* Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos no departamento.
Requisitos e Qualificações
* Inglês intermediário;
* Bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe;
* Mentalidade colaborativa e criativa;
* Perfil calmo e conciliador.
Formação
Cursando nível superior em fases finais ou já concluído em Engenharias. Desejável curso técnico em mecânica, elétrica ou eletrônica concluído.
Vantagens
* Vale transporte;
* Vale alimentação R$15,00 por dia trabalhado;
* Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
* Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
* Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
* Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
* Frutas e café à vontade;
* No dress code;
Uma oportunidade incrível para desenvolver suas habilidades e se destacar em um ambiente dinâmico e motivador.