Gestor de Operações
O papel do gestor de operações é fundamental para garantir que as operações diárias sejam executadas com eficiência e eficácia. Nesta função, você será responsável por gerenciar projetos e operações de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança.
Responsabilidades:
* Gestão de relacionamento e expectativas com o cliente final;
* Ação como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos;
* Suporte a área comercial na estratégia de entrega de serviços;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de riscos e issues das operações/projetos;
* Liderança em processo de melhoria contínua;
* Trabalho em ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/ espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros).
* Capacidade de desafiar, motivar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado a resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Natalidade off;
Modelo de trabalho: Híbrido
Local: Barueri/SP
Estado atual de projeto: Ativo