Operador de Atendimento ao Cliente Júnior
Trabalhamos em uma equipe dinâmica e inovadora, buscando por pessoas talentosas para atuar como Operadores de Atendimento ao Cliente.
O nosso objetivo é oferecer excelência no serviço prestado aos clientes, com o objetivo de solucionar problemas identificados no software, fornecer informações e esclarecer dúvidas.
* Atender os clientes através de ligação, chat ou e-mail e solucionar os problemas identificados;
* Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento;
* Orientar os clientes quanto à implantação da ferramenta e conversões;
* Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema e suas funcionalidades;
* Acessar a base de dados para resolução de problemas do cliente;
* Monitorar os indicadores de desempenho individual;
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos para Oportunidade:
Buscamos por profissionais que sejam apaixonados por tecnologia, gostem de resolver problemas e estejam dispostos a aprender e crescer dentro da nossa equipe.
* Estar cursando Ensino Superior ou Técnico em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
* Experiência prévia de 6 meses a 1 ano em atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas;
* Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender são essenciais.
Benefícios:
Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor, com benefícios competitivos, incluindo:
* Plano de Saúde Unimed;
* Vale Alimentação;
* Auxílio Creche;
* Convênios GoGood e Nav Dasa: Plataforma de Saúde e Bem-Estar;
* Plano de Carreira;
* Day off no dia do aniversário;
* Coffee and English: Para desenvolver seu inglês de forma dinâmica.