Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Qualidade, com o foco em fortalecer nossos processos e garantir que cada etapa esteja alinhada aos padrões da empresa e às expectativas do mercado
Essa função tem um papel essencial no suporte às auditorias, na análise de indicadores e na implementação de melhorias que asseguram a confiabilidade dos nossos produtos e processos. Mais do que executar tarefas, o desafio é contribuir para a evolução contínua da área, mantendo a organização, a rastreabilidade e a satisfação dos nossos clientes.
Responsabilidades
* Participar de auditorias internas e externas, conforme o planejamento de qualidade;
* Contribuir para a implementação de ações corretivas e preventivas em casos de não conformidades ou falhas no processo;
* Auxiliar na elaboração de planos de ação e na análise de eficácia de ações corretivas;
* Auxiliar na análise de indicadores de qualidade, sugerindo melhorias contínuas para a produção;
* Auxiliar na organização e gestão de manuais, documentos, registros e relatórios de inspeção, visando mantê-los atualizados e de fácil acesso;
* Auxiliar na elaboração de documentos técnicos relacionados à qualidade, como procedimentos operacionais e instruções de trabalho;
* Aplicar/participar de treinamentos internos sobre as políticas e procedimentos de qualidade da empresa;
* Auxiliar na conferência e nos processos para garantir a rastreabilidade de produtos;
* Apoiar a equipe de qualidade na gestão de devoluções e reclamações de clientes relacionadas à qualidade dos produtos e processos.
Qualificações
* Experiência mínima de 1 ano em processos de Garantia da Qualidade;
* Superior completo ou cursando;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* Boa comunicação;
* Habilidade em escrita;
* Comprometimento e agilidade.