Estamos procurando por um profissional que se destaque em sua dedicação e compromisso com o trabalho. Essa é uma oportunidade para alguém que valoriza a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, busca alcançar seus objetivos e contribuir para o sucesso da equipe.
O trabalho envolve interagir com o público através de todos os canais de atendimento da marca, adaptando-se ao tom e posicionamento para oferecer um atendimento rápido e humanizado. O profissional precisará entender as necessidades do cliente, focando em resolver seus problemas e encaminhar o atendimento para outros setores quando necessário.
Requisitos:
* Disponibilidade de computador e conexão à internet;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Regime de contratação PJ;
* Jornada de trabalho nos finais de semana das 10h às 14h ou das 14h às 18h;
* Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência;
* Residir no Rio Grande do Sul;
* Tener experiência prévia com atendimento via chat.
Qualificações:
* Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;
* Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace);
* Conhecimento intermediário de Excel;
* Ótima escrita.
Habilidades:
* Boa comunicação interpessoal;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Atitude positiva e resiliente;
* Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
Benefícios:
* Atrair salário fixo de R$ 400,00 mensal;
* Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional;
* Treinamento e orientação constantes;
* Ambiente dinâmico e desafiador.