Buscamos profissionais motivados a apoiar o cumprimento de nossa missão de "Fornecer energia confiável para um mundo em transformação" A SoEnergy International está selecionando um profissional com sólida experiência em compras de bens e serviços, e de logística nacional, para compor a equipe de Supply Chain.
Desafios e Responsabilidades: Analisar e executar os procedimentos de aquisição de bens e serviços, cumprindo as necessidades dos projetos atribuídos, garantindo uma cadeia de abastecimento eficiente em nossos projetos distribuídos em todo território nacional.
Qualificações Necessárias: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins; Experiência com compras de materiais e equipamentos; Experiência com contratação de serviços (manutenção, limpeza, obra); Experiência com gestão de contratos (negociação, elaboração, acompanhamento e aprovação); Experiência na elaboração de relatórios de indicadores de desempenho; Experiência com processo de logística nacional (contratação de transportadoras); Conhecimento de Strategic Sourcing em compras; Desejável conhecimento de inglês (Mínimo B1); Desejável conhecimento de espanhol (Mínimo B1); Experiência com sistema de software - ERP Protheus da Totvs ou similar; Conhecimento avançado de Excel; Desejável conhecimento de Power BI.
Local de Trabalho e Jornada: Local: Centro, Rio de Janeiro/RJ; Jornada: De segunda a sexta-feira.
Horário comercial.
Modalidade híbrida.