Aqui, você encontrará uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e inovador. A nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por transformar o varejo e criar experiências incríveis para os nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe, garantindo que todos estejam trabalhando juntos em direção aos objetivos da loja.
* Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar metas semanais, mensais e anuais da loja, estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
* Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
* Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas, coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
* Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias, gerenciar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
* Análise de Resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados, analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
* Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
Requisitos e Qualificações
* Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Experiência Profissional: Experiência mínima de 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, preferencialmente em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).
* Habilidades Técnicas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores, conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
* Soft Skills: Liderança, comunicação eficaz, tomada de decisão, visão estratégica e gestão de tempo.
Benefícios
* Wellhub e/ou Gympass
* Convênio com o Sesc
Informações Adicionais
Escala 6x1
Modelo de trabalho: Presencial