**ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)**
Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, **aumenta em 90%** a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo!
Realizar atividades de apoios aos processos na área em que atua, garantindo a operacionalização dos processos de trabalho nos prazos e condições estabelecidas, bem como qualidade nos serviços prestados aos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepção de clientes presencial no Pós Venda
- Encaminhamento aos Consultores
- Organização de agenda para os Mecânicos
- Controle de quadro dos trabalhos agendados no Pós Venda
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento do pacote Office
- Habilidades com atendimento ao cliente
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Segunda à Sexta: 07:30 - 12:30 / 13: 42 - 16:42
- Sábado: 08:00 - 12:00
**O que oferecemos**:
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Cartão GoodCard
- DayOff no aniversário
- Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco!