Requisitos da Vaga
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
* Ensino Superior Completo/Cursando;
* Experiência com área comercial e/ou processos de vendas;
* Possuir CNH Categoria B;
* Disponibilidade para atuar na cidade de Anápolis-GO.
Conhecimentos Específicos
* Técnicas de atendimento e negociação;
* Estratégias de vendas;
* Uso das mídias sociais;
* Conhecimento dos produtos;
* Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;
* Conhecimento em nível médio do Pacote Office.
Habilidades
* Negociação e fechamento de vendas;
* Fluência verbal e escrita;
* Boa fluência verbal e escrita;
* Estratégias e ações comerciais;
* Ferramentas digitais.
Atitudes
* Orientação para Resultados;
* Proatividade;
* Impacto e Influência;
* Comunicação;
* Relacionamento Interpessoal;
* Resiliência.
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências
1. Ser egresso da Instituição;
2. Experiência com atendimento B2B e CRM.
* Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;
* Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;
* Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;
* Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;
* Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento;
* Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;
* Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços;
* Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;
* Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente;
* Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;
* Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;
* Executar outras atividades compatíveis com a função.