Técnico Controle de Leitos (NIR) – Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso – Cuiabá/MT (1302518)
Com 70 anos de existência, o Einstein Hospital Israelita ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!
Sumário
Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso – Cuiabá – MTÁrea: Núcleo Interno de Regulação (NIR)Tipo de contrato: CLT presencialResponsável por executar e planejar o gerenciamento de leitos da instituição através de sistema próprio, bem como auxiliar e conduzir o processo de transferência interna e/ou externa.
Responsabilidades
Gerenciar os leitos da instituição, realizando controle e alocação das internações, cirurgias ou clínicas, eletivas ou emergenciais, direcionando-as de acordo com a especialidade.
Planejar e definir as reservas de pré-admissões (internações) inseridas nos fluxos previamente enviados pela equipe de enfermagem ou supervisor da área de Internação.
Auxiliar e conduzir os processos de transferências internas e/ou externas (outros hospitais) de pacientes, verificando disponibilidade de vaga, pendências financeiras, elegibilidade junto à operadora, relatório e contato médico, intermediação junto à operadora, hospital de destino, unidade de internação.
Organizar fluxo de atendimento a pacientes Vips e notórios após sinalização do setor de pré-cadastro e/ou hospitalidade.
Elaborar e analisar a taxa de ocupação hospitalar, levantando leitos disponíveis, previsões de altas e ocupação das unidades de internação, reportando os dados diariamente à gerência.
Atender pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor.
Atuar como multiplicador de informações e treinamentos pertinentes da área, contribuindo para o desenvolvimento dos fluxos de trabalho.
Auxiliar o gestor na identificação de oportunidades de melhorias de processos, fluxos e/ou ferramentas de trabalho, buscando aumento de eficácia operacional e excelência no atendimento.
Elaborar planilhas, cadastros diversos, executar tarefas de controle, arquivo, conferência, envio de documentos diversos do setor, bem como lançamentos diversos em sistemas informatizados pertinentes à área.
Dar suporte e orientar tecnicamente os demais profissionais da área, garantindo a eficiência da operação, de acordo com os padrões de produtividade e qualidade definidos.
Auxiliar a chefia na elaboração da escala de folgas da área, quando solicitado.
Solicitar manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário; assumir responsabilidades direcionadas na ausência da liderança imediata.
Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente.
Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Usar a energia (elétrica, gás natural, entre outros) de forma racional. (Institucional)
Requisitos
Ensino Médio Completo.
Experiência na área de atuação ou áreas correlatas.
Desejável
Formação Superior – cursando.
Inglês.
Informática (Microsoft Office).
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