**Nível**: Analista
**Cursos de**: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO,Analista de Suporte Técnico,Analista de suporte tecnico hardware e software,Analista de Suporte Técnico, Hardware e Redes
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: 44 HORAS SEMANAIS
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Fornecer suporte aos funcionários da empresa para equipamentos, sistemas e recursos da rede, incluindo a Internet, através de ferramenta de chamado ou chat, cujo problemas mais comuns são diversos bem como alguns exemplos abaixo:
- Criação de credenciais de novos usuários
- Recuperação de senhas
- Manutenção em coletores de dados (Zebra - Honeywell)
- Manutenção de impressoras de mesa, industriais e portáteis
- Problemas de impressão de etiquetas do WMS
- Configurações de telefonia IP
- Manutenção no portal de chamados Movidesk (Criação de gatilhos, Macros, e estrutura de serviços)
- Dentre outras.
Analista