Aqui no LIV, entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos. Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o Jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Assistente de Comunicação para o time de Marketing do LIV, atuando na produção de conteúdos e em iniciativas de experiência e engajamento das nossas escolas parceiras. Se você quer dar o pontapé inicial na sua carreira em comunicação estratégica, queremos te conhecer
E aí, #VemSerLIVástico com a gente?
Responsabilidades e atribuições
* Contribuir na criação de narrativas e conteúdos para ações e campanhas de engajamento;
* Apoiar a produção da newsletter interna, garantindo consistência com o branding, clareza e foco na experiência do cliente;
* Escrever, revisar e adaptar textos para e-mail marketing, WhatsApp e demais peças de comunicação (digitais e físicas);
* Auxiliar na construção e execução de réguas de comunicação, incluindo segmentação, estruturação de fluxos, configuração de disparos e monitoramento básico de performance;
* Operar e organizar os canais de comunidade no WhatsApp;
* Apoiar na operação dos eventos online, organização da comunicação e suporte durante as transmissões;
* Monitorar interações e auxiliar no acompanhamento dos KPIs de engajamento;
* Dar suporte à gestão organizando registros, planilhas, cronogramas e relatórios;
* Colaborar no relacionamento com stakeholders internos, garantindo um fluxo de trabalho integrado, ágil e colaborativo.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa ou em andamento em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Excelente habilidade de escrita e revisão de textos;
* Perfil curioso, organizado e entusiasta de novas tecnologias e ferramentas de IA aplicadas ao marketing;
* Familiaridade com produção de conteúdo, redes sociais e noções de e-mail marketing;
* Capacidade de organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Compreensão básica de métricas de performance (como taxa de abertura, clique e engajamento);
* Desejável: Conhecimentos em jornada do cliente, marketing de conteúdo, criação de roteiros e narrativas e excel.
Informações adicionais
Por que escolher ser LIVástico?
Nós oferecemos:
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (você decide como dividir);
Gympass, para te ajudar a ficar em dia com a sua saúde;
Dress code descontraído;
Day off no mês do aniversário para essa data não passar sem festa;
Uma sexta-feira off por mês (ou um dia de folga por mês, a ser alinhado com a gestão da área);
Plano de carreira: queremos te ver voando com a gente
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.
Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos aprender o que fazer com nossos sentimentos. Já pensou nisso?
Prazer, somos o Laboratório Inteligência de Vida, mas pode chamar de LIV Entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos.
Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.
Vem com a gente nessa jornada?
Aqui você vai encontrar:
Pessoas colaborativas - Acreditamos que juntos somos capazes de encontrar as melhores soluções;
Crescimento com responsabilidade e propósito - Reconhecemos que a ética e o impacto pedagógico são inegociáveis no nosso dia a dia;
Cuidado e escuta com quem faz o LIV - Valorizamos o cuidado e o respeito como partes imprescindíveis do nosso trabalho, por isso somos empáticos e acolhedores;
Visão em movimento - Somos inquietos, propositivos e inovamos para entregar a melhor experiência socioemocional;
Compromisso com a nossa comunidade - Tomamos decisões a partir do que as nossas escolas têm a dizer, praticando a escuta ativa e a cultura de feedbacks.