Descrição da Vaga
O Líder de Atendimento Bilíngue trabalha na frente ao público externo, responsável pelo atendimento aos clientes, treinamento da equipe, supervisão da área de vendas e realização de fechamentos do caixa e da loja.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Treinamento em liderança e gestão;
* Motivação para superar metas;
* Habilidade de trabalho em equipe;
* Eficácia no gerenciamento do tempo;
* Foco nos resultados;
Vantagens
1. Oportunidade de crescimento profissional;
2. Análise de desempenho periódica para melhoria contínua;
3. Apoio à saúde mental com equipe multidisciplinar;
4. Programa de incentivo à cultura corporativa;
5. Conferência de horário para equilibrar vida pessoal e profissional;
6. Pacote complementar inclui
– Vale-transporte;
- Planos de saúde e odontológico;
- Concessão de financiamento;
- Acesso a plataforma de estágios para ambientes internos;
- Compartilhe a diversidade LGBTQ+ e incentivamos o seu desenvolvimento e suas ideias.
- Assistência médica 24 horas;
- Assessoria jurídica;
- Programa de prevenção contra assédio sexual ou outras formas de discriminação e violência, sem medo de ser rejeitado. Nossa abordagem é apoiar e promover uma comunidade saudável que valoriza todas as pessoas..