Responsabilidades
* Atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas;
* Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema da empresa;
* Acompanhar pedidos dos clientes, desde a emissão até a entrega, garantindo a satisfação do cliente;
* Elaborar orçamentos e propostas comerciais, entre outras atividades inerentes à função.
Requisitos
* Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Domínio de técnicas de vendas e negociação;
* Conhecimento de ferramentas de CRM;
* Pacote office intermediário;
* Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Porto Feliz/SP.
Habilidades
* Excelente comunicação interpessoal;
* Habilidades de negociação e persuasão;
* Organização e planejamento.
Benefícios
* Assistência Médica: Porto Seguro
* Seguro de Vida em Grupo: Bradesco
* Convênio Farmácia
* Programa Bem-estar e Saúde
* Day off de aniversário
* Participação nos Lucros e Resultados
* Vale Refeição/Alimentação
Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h30.
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