Responsabilidades Atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas; Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema da empresa; Acompanhar pedidos dos clientes, desde a emissão até a entrega, garantindo a satisfação do cliente; Elaborar orçamentos e propostas comerciais, entre outras atividades inerentes a função. Requisitos Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Domínio de técnicas de vendas e negociação; Conhecimento de ferramentas de CRM; Pacote office intermediário; Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Porto Feliz/SP. Habilidades Excelente comunicação interpessoal; Habilidades de negociação e persuasão; Organização e planejamento. Benefícios Assistência Médica: Porto Seguro Seguro de Vida em Grupo: Bradesco Convênio Farmácia Programa Bem-estar e Saúde Day off de aniversário Participação nos Lucros e Resultados Vale Refeição/Alimentação Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h30.