ResumoResponsável no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing; Liderar projetos de alto impacto, análise de métricas complexas e gestão de campanhas digitais; Responsável pela Gestão de Redes Sociais; Acompanhamento nas ações de Endomarketing; Produzir conteúdos; Planejar e executar ações de trade marketing alinhadas à estratégia comercial; Realizar análises de mercado, concorrência e comportamento do consumidor para gerar insights estratégicos e identificar oportunidades de crescimento; Atuar diretamente na criação de campanhas promocionais e ações em PDV. Gerenciar tráfego pago (Google Ads, Meta Ads); Contribuir para o desenvolvimento da marca e a criação de conteúdo relevante para blogs, newsletters e redes sociais, entre outras atividades; Graduação em Publicidade e Propaganda, comunicação social, Jornalismo, Administração com ênfase em Marketing, ou áreas afins.Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas como Marketing estratégico, inteligência de mercado e Gestão de Negócios.QualificaçõesGraduação em Publicidade e Propaganda, comunicação social, Jornalismo, Administração com ênfase em Marketing, ou áreas afins. Desejável pós-graduação ou MBA em Marketing estratégico, inteligência de mercado e Gestão de Negócios.Vagas relacionadasAnalista de Eventos e Conteúdo Sênior - SalvadorAnalista de Parcerias/Comunidade I (Expansão Internacional)Gerente de Loja Life by Vivara - Shopping da Bahia - Salvador/BAPessoa Líder Distribuição - Vaga afirmativa para mulheres - Salvador/BAGerente de Loja - Inauguração - Shopping Barra - Salvador/BAConsultor(a) de Vendas (Quiosque Crocs) - Salvador Shopping (Salvador/BA)Analista de crm iii expansao internacionalGerenciador de Perecíveis (Perini) - Salvador/BAPessoa Consultora Comercial - Salvador/BA
#J-18808-Ljbffr