Oportunidade para Coordenador Administrativo
Buscamos um profissional experiente para atuar como ponto de contato entre as áreas de Contabilidade, Jurídico e RH.
Ao assumir esse papel, você será responsável por supervisionar contas a pagar e receber, fluxo de caixa, capital de giro e inadimplência. Além disso, também fará:
* Gerenciar e controlar todas as despesas da empresa;
* Supervisionar rotinas de DP, RH e segurança do trabalho;
* Coordenar análises de contratos e atuar como interlocutor com o jurídico externo;
* Verificar dados processados pela contabilidade externa e supervisionar obrigações fiscais;
* Desempenhar outras atividades pertinentes à função.
Requisitos e Conhecimentos Exigidos
* Experiência mínima de 4 anos na função;
* Possuir superior completo em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
* Certificação em finanças, fiscal, contabilidade e noções de DP e RH;
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão empresarial (ERP);
* Habilidades avançadas em Excel;
Vantagens e Características Adicionais da Oportunidade
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Plano de Saúde Unimed;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Jornada: Período Integral;
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral;
* Nível hierárquico: Coordenador;
* Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos;
Local de Trabalho:
Regime de Contratação: Efetivo – CLT.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Valorizado!