Gerente de Loja de Venda
O objetivo principal do cargo é coordenar as atividades comerciais da loja, buscando superar metas e alcançar resultados excepcionais.
Além disso, o Gerente de Loja deve ter capacidade comprovada de liderança, contratar, treinar e desenvolver talentos e equipes para garantir o alto desempenho da loja.
Comunicação eficaz e fortes habilidades interpessoais são fundamentais para apresentar informações a grandes grupos e facilitar visitas à loja.
Desenvolvimento de pessoas e gerenciamento de tempo também são habilidades essenciais para este cargo.
Missão e Objetivos
Coordenar que a loja atinja ou exceda consistentemente as metas de vendas, KPls e lucratividade por meio do uso eficaz de planejamento de curto e longo prazo, controle de despesas, vendas e serviços.
Estabelecer padrões consistentemente altos de experiência do cliente dentro da loja, de acordo com os valores da marca e os padrões de serviço.
Operacionalizar o alto desempenho e orientação a resultados, prevenção de perdas e compliance.
Coordinar a execução e processamento de mercadorias recebidas e enviadas, a fim de garantir a acuracia do estoque.
Inspecionar a execução e manutenção de todas as diretrizes visuais da loja, bem como assegurar que a apresentação sempre atenda ou exceda os padrões PUMA.
Guiar o cumprimento de todas as Políticas e Procedimentos, competências operacionais essenciais e principais responsabilidades acordadas.
Principais Responsabilidades
* Coordinar a equipe de vendas e serviços;
* Implementar estratégias de marketing e publicidade;
* Gerenciar o estoque e controlar as despesas;
* Garantir a qualidade do produto e do serviço oferecido;
* Realizar avaliações periódicas para melhorar o desempenho da loja.