Sobre a nossa empresa
Nossa equipe é uma instituição financeira multinacional, reconhecida por sua estrutura sólida e ambiente corporativo sofisticado. O time de Facilities é estratégico, com processos bem estruturados.
Desenvolvimento das habilidades desejáveis
* Gestão e acompanhamento de fornecedores e contratos.
* Desenvolvimento e atualização de indicadores e dashboards de desempenho (KPIs).
* Controle administrativo de serviços internos: expedição, recepção, estacionamento, restaurante, dispositivos dos usuários, entre outros.
* Criação e manutenção de controles em Excel (tabelas dinâmicas, PROCV/PROCX, planilhas estratégicas).
* Alimentação de dados em Power BI.
* Governança de atividades operacionais, garantindo organização, zelo e qualidade nos processos.
* Apoio à gestão da equipe operacional de facilities e suporte administrativo geral.
* Contribuição com melhoria contínua dos processos administrativos e suporte a demandas estratégicas.
Perfil ideal
* Experiência prévia em rotinas administrativas; vivência em Facilities será diferencial.
* Perfil dinâmico, proativo, com forte senso de organização e responsabilidade.
* Excel intermediário.
* Conhecimento básico em Power BI (alimentação de dados e visualização de dashboards).
* Inglês (desejável): leitura de e-mails e compreensão básica de ferramentas.
* Habilidade de governança, autonomia e atenção a detalhes.
O que está sendo ofertado
Benefícios e remuneração atrativos e compatíveis com o mercado.
Modelo de trabalho híbrido 3x por semana no escritório