Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
"Esta vaga também é destinada para PCDs"
REQUISITOS:
Experiência com coordenação/gestão de call center;
Idioma: Mandarim – Fluente;
Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo|Lapa;
Escala 5x2, com folgas alternadas entre os finais de semana;
Horário de trabalho: Comercial;
Oferecemos VR/VA, VT, Plano da Saúde e Plano odontológico.
E ai se encaixa?
Então continue sua inscrição :)
#LI-Onsite