Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiroNos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa.O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6centros de distribuições e 1 contact center.
Essa variedade de negócios nos permite estarpresente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seusdesejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam emarcam a vida de cada um.Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonarNOSSO PROPÓSITO:Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis,promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preçojusto, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio.Esta é uma vaga exclusiva para PCD's.NOSSO DESAFIO:Garantir um atendimento de qualidade, ofertando produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões da marca, proporcionando a melhor experiência de consumo e bons resultados de vendas para a loja.O QUE FAZER PARA TUDO DAR CERTO:• Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial, orientado para venda e qualidade dos produtos conforme padrão da Rede• Na ausência do gerente principal, garantir a correta execução do planejamento de despesas.
• Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja.
• Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta, bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção sempre que necessário.
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
• Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos.
• Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema VS Operador de caixa, provisionar troco para que atenda às necessidades do turno.
• Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas.
• Atuar na gestão de pessoas afim de garantir o aumento da produtividade e dos resultados da loja, oferecendo recursos para elevar a motivação e o desenvolvimento da equipe, agindo no - de excelentes profissionais, no processo de treinamento, na elaboração da escala, nas avaliações de performance e na execução de planos de melhoria.
• Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos na câmera fria, acessando o ambiente, conforme a necessidade portando o EPC correto.
• Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
• Responsável por acompanhar os indicadores da loja, direcionando os esforços para que as metas sejam superadas de TM e proporções estabelecidas pela Rede.PARA ISSO, É NECESSÁRIO:• Ensino médio completo ou cursando;• Conhecimentos em atendimento ao cliente.Somos uma empresa que acredita na igualdade e no respeito.
Um lugar que incentiva a candidatura de todas as pessoas, independente de idade, gênero, religião, etnia, deficiência, aparência física, orientação sexual e qualquer outro fator.
#LI-Onsite